Nuvem-areaverde.png

Em meio à natureza, um ser humano por inteiro.

A Escola Alfa conta com mais de 4 mil m² de área verde e uma estrutura com espaços planejados para convivência, aprendizagem, segurança e conforto dos alunos.

Com amplo espaço ao ar livre, os alunos têm mais qualidade na vivência escolar, com reflexos na saúde física, emocional e social.

Em atividades esportivas, recreativas e educativas fora da sala de aula, os alunos se reconhecem como parte da natureza e constroem um relacionamento de afeto e respeito com o meio ambiente.

"Parabéns à Escola Alfa. A todos os professores dedicados, que desde a infância trabalharam com muito carinho, amor e competência pra gerar essa nova geração que nos orgulha muito!!! Parabéns, Lucia!!"

Recado do Márcio Lobo, pai de Juliana Lobo, concluinte da 3ª série do Ensino Médio em 2016, cursando medicina na Faculdade de Medicina de Teresópolis.