Nuvem-Alfa-einfantil.png

Um mundo de descobertas

A Educação Infantil tem por finalidade o desenvolvimento integral da criança até 6 anos de idade.
Complementando a ação da família, aspectos físicos, psicológicos, intelectuais e sociais são aprimorados e potencializados. A Escola Alfa conta com educadores amorosos e capacitados, sempre próximos e atentos às necessidades das crianças.

​Nesta etapa escolar, os projetos que são desenvolvidos, nascem da curiosidade das crianças e do interesse do grupo em algum tema específico, estimulando o espírito investigativo e consequentemente a aquisição de conhecimentos mais amplos da realidade social, cultural e da natureza.

"Uma escola que consegue manter unida uma turma depois de anos, significando que desenvolveu o espírito de fraternidade, só pode ser ALFA! Parabéns a toda a equipe!”

— Lêda, mãe da Tatiana Machado - Via Facebook